Aliança URSS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

voce e a fovor de uma fusão?

Cargo de Min. Adjunto I_vote_lcap39%Cargo de Min. Adjunto I_vote_rcap 39% [ 7 ]
Cargo de Min. Adjunto I_vote_lcap61%Cargo de Min. Adjunto I_vote_rcap 61% [ 11 ]

Total de votos : 18


Cargo de Min. Adjunto

+3
skorp2000
9_Malamen_9
kratos88
7 participantes

Ir para baixo

Cargo de admi.adjunto

Cargo de Min. Adjunto I_vote_lcap50%Cargo de Min. Adjunto I_vote_rcap 50% 
[ 7 ]
Cargo de Min. Adjunto I_vote_lcap50%Cargo de Min. Adjunto I_vote_rcap 50% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Cargo de Min. Adjunto Empty Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por kratos88 Sex Out 16, 2009 10:34 am

Boas pessoal vamos lá a votar quem acham que deve ser o min.adjunto

kratos88

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por 9_Malamen_9 Sex Out 16, 2009 12:17 pm

Eu não conheço nenhum dos dois!
Por isso acho que deviam fazer uma apresentação de ideias (Campanha) para podermos decidir melhor em quem votar.

9_Malamen_9

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por skorp2000 Sex Out 16, 2009 7:02 pm

Boas camaradas.

O cargo de admin. adjunto serve apenas para assumir algumas acções no caso de faltar o Administrador Kratos. Claro que nem o administrador toma decisões sem passarem pela aliança, por isso o adjunto tambem não. Mas como ele passa bastante tempo no jogo, não é um cargo de responsabilidade crítica. Aqui penso que ninguem conhece ninguem, mas tambem não vou fazer campanha porque não perco o sono fique ou não com o cargo. Candidatei-me porque tenho muitos anos de experiência em jogos deste tipo e o meu trabalho permite-me passar muitas horas on-line, especialmente em alturas em que o administrador (e todos os outros) passam menos tempo - de madrugada. Assim, passamos a ter um administrador on-line a maioria do tempo.

Obrigado
Skorp2000

skorp2000

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por magno Sex Out 16, 2009 8:46 pm

já esta

magno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por slayer0001 Ter Out 20, 2009 1:51 am

ACho que não deveria haver esta votação, visto que não recebemos nenhum feedback de vários membros...

Há muitas mais pessoas por aí a quererem-se candidatar mas não sabem sobre esta aberta na ally... acho que deviamos esperar até Domingo á noite para fechar as listas e só depois decorrer com a votação...

slayer0001

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty resposta ao slayer0001

Mensagem por skorp2000 Ter Out 20, 2009 2:27 am

Durante vários dias estiveram abertas candidaturas para os cargos. Nos casos em que só havia um candidato o cargo foi imediatamente atribuido como foi o teu caso.

No caso do cargo de administrador adjunto havia 2 candidaturas e por isso é que se procede a votação. Mas se achas que as pessoas não tiveram tempo para saber e podem querer candidatar-se tambem, entao isso é válido para todos os cargos incluindo o teu.

Se vamos novamente aceitar candidaturas isso deve ser feito para todos os cargos (menos o do kratos) incluindo o teu, porque então eu quero candidatar-me a todos eles.

Todos os elementos receberam as mensagens quando as candidaturas estavam em aberto. Quem não se candidatou foi porque não quis, e quem não leu as mensagens não presta atenção suficiente à aliança para poder ter um cargo.

Se não quiseres votar em mim, vota em outro. Se conheces alguem que quer o cargo mas "esqueceu-se" de ler as mensagens sobre o tema, ele que se manifeste. Escusado é prolongar isto mais uma semana. Prefiro que o cargo và para outro jogador do que andar a complicar uma coisa que é fácil de resolver.

skorp2000

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por slayer0001 Ter Out 20, 2009 1:27 pm

skorp2000 escreveu:Durante vários dias estiveram abertas candidaturas para os cargos. Nos casos em que só havia um candidato o cargo foi imediatamente atribuido como foi o teu caso.

No caso do cargo de administrador adjunto havia 2 candidaturas e por isso é que se procede a votação. Mas se achas que as pessoas não tiveram tempo para saber e podem querer candidatar-se tambem, entao isso é válido para todos os cargos incluindo o teu.

Se vamos novamente aceitar candidaturas isso deve ser feito para todos os cargos (menos o do kratos) incluindo o teu, porque então eu quero candidatar-me a todos eles.

Todos os elementos receberam as mensagens quando as candidaturas estavam em aberto. Quem não se candidatou foi porque não quis, e quem não leu as mensagens não presta atenção suficiente à aliança para poder ter um cargo.

Se não quiseres votar em mim, vota em outro. Se conheces alguem que quer o cargo mas "esqueceu-se" de ler as mensagens sobre o tema, ele que se manifeste. Escusado é prolongar isto mais uma semana. Prefiro que o cargo và para outro jogador do que andar a complicar uma coisa que é fácil de resolver.

Epah por acaso votei em ti, mas se soubesse não votava...

DESDE quando é que uma pessoa acha-se boa em tudo??

Quando tu dizes que queres candidatar-te para todos os ministros, se eu fosse o Admin desta aliança, o GodofWar ganhava logo, porque o que tu acabaste de dizer só mostra que o que tu queres é ter poder nesta aliança, e isso para mim é uma falta de respeito para com o fim do teu possível cargo...

Tu vais para qualquer cargo para pensares que és superior aos outros só por teres um cargo na Aliança, mas não é assim... E já te digo um exemplo de uma pessoa que não desempenha nenhum cargo nesta Aliança e para mim é melhor do que qualquer um que esteja por aqui, sem ser o kratos, que é o FFAP... O FAPP mostra que tem sentido de liderança e companheirismo, tal como o onfloor... esses dois são os únicos que eu considero bons o suficiente para o cargo de admin adjunto...

E se tu dizes que o meu cargo devia estar em aberto, eu "desconcordo-te", visto que eu fui convidado para este cargo na Aliança URSS e o kratos disse-me que eu ficaria com o mesmo cargo nesta Aliança...

Desculpa se fui tão directo, mas é a minha maneira de ser, e espero que não fiques como o RockyBalboa...

slayer0001

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por skorp2000 Ter Out 20, 2009 8:08 pm

Sim, é verdade, acho que consigo desempenhar qualquer dos cargos facilmente. Isto é um jogo, bastante fácil por acaso. Não é preciso ser nenhum génio para ser ministro seja do que for.É preciso é ter iniciativa e disponibilidade, e isso não me falta.

Tu disseste que deveriam abrir novas candidaturas para o cargo a que eu me candidato. Ou seja achas que pode haver mais candidatos alem de mim e do godofwar, mas simplesmente estavam distraídos quando as candidaturas estavam em aberto. E eu respondi que se for assim, então devem abrir tambem candidaturas para o teu cargo porque pode haver mais interessados que tambem estavam distraídos. Até disseste que há MUITAS mais pessoas a quererem candidatar-se..

Quando dizes que vou para qualquer cargo para pensar que sou melhor do que os outros, aí já entras na ofensa pessoal e eu isso não posso admitir porque tu não me conheces de lado nenhum.. e não admitia mesmo que me conhecesses, mas enfim.. eu compreendo que num jogo destes aparecem pessoas de vários niveis de maturidade.. não dá para seleccionar.

Mas repito que só ficaste com o cargo imediatamente porque mais ninguem se candidatou.. e isso foi conversado entre mim e o Kratos. Aliás, foste ministro numa aliança que se desmembrou e isso não é bom cartão de visita.. espero que mostres muito mais serviço nesta.

Portanto para que fiquemos esclarecidos, tu não foste directo foste infantil e ofensivo.. e isso sim deve ser a tua maneira de ser.

O RockyBalboa decidiu ir para uma aliança mais forte.. eu acho que dá mais luta evoluir numa mais fraca mas contribuir para a tornar mais forte. A não ser que chegue à conclusão de que temos muitos membros como tu (acho dificil).. nesse momento vou embora sem pensar duas vezes.

Se por acaso tiveres a lata de responder, aconselho-te a escolher bem as palavras, porque facilmente abusas nos erros e nas ofensas pessoais.

skorp2000

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por yabidula Ter Out 20, 2009 10:42 pm

eu ja fiz meu voto

yabidula

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Admin. adj

Mensagem por godofwar Qua Out 21, 2009 12:56 am

boas camaradas

eu candidatei m a este cargo visto ter uma boa experiencia neste tipo de jogos....
candidato m por ter muita disponibilidade.... neste momento tenho as 24 h disponiveis tendo que se tirar so as horas de sono mas de resto tou sempre por aqui....
ta bem tou muito disponivel para ajudar a ally qualquer q for o cargo

Cumprimentos e bom jogo
GODOFWAR

godofwar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por kratos88 Qua Out 21, 2009 3:38 pm

Boas caros membros....

Vamos lá a ter calma, o pessoal que está neste momento a exercer cargos só o está a fazer por merito!As candidaturas são apenas pra eu ter uma ideia do que fazer, pois os cargos são atribuidos a quem os merece, ou seja, não basta fazer uma candidatura e se não aparecer outra a competir o cargo é logo atribuido!Aliás podem fazer a candidatura mas se eu vir que não serve o cargo fica em branco e não é atribuido!!!
Pessoal isto é uma aliança o importante não é o cargo que cada um tem mas sim o que cada um faz com o cargo que tem!!!!Quem tem cargos e quem não os tem,tem exactamente a mesma voz nesta aliança!!

Vamos lá a levar esta aliança pro topo!!!

Cumprimentos,
Kratos88

kratos88

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cargo de Min. Adjunto Empty Re: Cargo de Min. Adjunto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos